expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de julho de 2010

Solidão!

Olho em volta e só vejo escuridão, o desespero cresce dentro de mim. Estou sozinha, tentando entender o que está acontecendo aqui, não consigo achar uma solução.
Me vejo nos pedaços de espelho espalhados pelo chão, vejo esse olhos tristes e não sei de quem são. Vejo o vazio, o silêncio se torna uma tortura pra mim.
Não posso mais continuar aqui, pensando e temendo o que pode me acontecer, era bem mais fácil com você aqui me ajudando, mas você não esta e isso dói demais.
Não consigo mais compreender o que se passa a minha volta, me vejo em um corredor sem fim, não consigo achar a luz no fim do túnel.
Sinto que as pessoas olham em minha direção, mas seus olhares passam por mim como se eu não estivesse aqui.
O que está acontecendo comigo? O meu mundo está desmoronando a cada minuto, a cada segundo sem você.
Dentro de mim sinto um pedido silencioso de socorro, será que você consegue ouvir também? Preciso de você...


By:Kaery Rodrigues


Olá florzinhas, desculpa a demora para postar alguma coisa, mas é que nesse finzinho de bimestre tá muitíssimo corrido. Provas e trabalhos... que bom que dia 16 entro de férias. \o/ uhhul \o/
Bom, o que acharam do texto? Dramático, né?   Esse é um dos vários textos que eu escrevo, esse eu escrevi a um ano e meio (eu acho)... agora os meus textos não estão TÃO dramáticos...rs
Eu resolvi postar esse como um pequeno teste, se vcs gostarem eu continuo a postar textos de minha autoria.... PRONTO JÀ FALEI DEMAIS!!! :)
Beijinhos!!!!

Um comentário:

  1. Amei o texto florzinha ... você escreve mt bem!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares