expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Fragmentos: Perfume, cigarro e café.

  Assim que eu chegava você andava em minha direção e me abraçava bem forte. Seu cheiro me envolvia, uma mistura de perfume caro com cigarro e café. Apesar de eu detestar cheiro de cigarro, eu adorava quando era misturado com seu perfume, porque esse cheiro estranho era só seu e quando eu o sentia eu ficava tranquila e feliz, pois isso significava que você estava comigo.
  Já faz um tempo que eu não sinto seu cheiro. Já faz um tempo que você não está aqui comigo.
  Agora quem cheira a cigarro e café sou eu, eu quem passo as noites em claro pensando em nós dois.




 Oi, meu amores. Td bem? Como está sendo esse começo de ano pra vcs?
 Escrevi esse texto hoje enquanto eu ia trabalhar (pois é, estou trabalhando agora. Faz quase 4 meses que estou trabalhando na Pernambucanas daqui de Ibiporã). Já faz um tempo que eu queria criar tag, só me faltava coragem para postar :P. Mas agora que a coragem voltou aí está. Sempre escrevo pequenos textos assim, apenas uma cena que me aparece na cabeça... Então resolvi postar algumas aqui. Espero que gostem!
Bjs e até mais.

Um comentário:

Postagens populares