expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 19 de maio de 2013

Resenha: O clã dos magos

Boa tarde amores, voltei. Hoje resolvi comentar sobre um livro que acabei de ler, O Clã dos Magos, o primeiro livro da Trilogia do Mago Negro.

"Cuidado com o que você deseja, você pode se tornar um deles."

Autora: Trudi Canavan
Titulo: O Clã dos Magos
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 448


 Resumo:
 Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
 Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
 Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
 O livro apesar de ser grandinho é bem gostoso de ler, você nem percebe. A história é envolvente e os personagens também. Sonea apesar de tudo o que acontece com ela é uma garota forte e decidida, ela é bem esperta. Cery é um amor, você o adora de cara. Dannyl e Rothen são apaixonantes, você sente como se os conhecesse a vida inteira. Enfim, adorei o livro, e o modo como a autora o escreveu.Não vejo a hora de ler o segundo.
 Espero que tenham se interessado pelo livro, até a próxima. :D

Um comentário:

Postagens populares