expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 12 de dezembro de 2010

O tempo é a solução de tudo?


Hoje eu li essa frase em um lugar " O tempo é a solução de tudo" e fiquei pensando o que ela queria dizer. O tempo ás vezes não me parece solucionar alguns problemas, mas sim só piorá-los.
 O tempo nos tira pessoas amadas, e momentos felizes!
 Sabe aquelas horas em que você está se divertindo muito com uma pessoa querida e então você olha no relógio e percebe que está ficando tarde?
 Tudo bem, talvez não seja isso que a frase queria dizer, mas só acho que o tempo nem sempre pode solucionar tudo! O tempo pode te ajudar em algumas coisas, mas nem sempre!
 Mas fazer o quê? O tempo parece andar rápido quando eu quero que passe devagar, e passa devagar quando eu quero que passe rápido.
 Vocês podem até não entender o que eu quero dizer, e achar isso tudo muito confuso. Mas na verdade eu só queria parar o tempo algumas vezes.
 O tempo me deixa confusa.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ele te ama demais!

Ele te ama demais, mas não quer te machucar
Garota Porque você não entende?
Ele sabe que você o ama, mas também sabe que o seu amor não é maior que o dele.
Ela diz: "Eu te amo, por favor não me deixe."
Garota ele não é capaz de deixá-la, mesmo sabendo que isso pode te machucar.
Ele fará tudo só para te ver sorrir, ele te ama demais, mais do que você consegue entender.
Ele te segura nos braços, te aninha perto do peito como se você fosse uma criancinha indefesa.
Ele te protege de tudo, mas não consegue te proteger dele mesmo.
Garota ele não é capaz de deixá-la, mesmo sabendo que isso pode te machucar.
Ele te ve dormindo, e você sussurra seu nome, ele fica feliz por você estar sonhando com ele.
Garota ele te ama demais, mais do que você consegue entender.
Ele está sempre ao seu lado, e você tem medo de perdê-lo
Mas ele não pode te deixar, ele te ama demais.
Ele te ama demais, mas não quer te machucar.
Garota porque você não entende?


Então, o que acharam? Escrevi esse texto pensando na Saga Crepúsculo.
Me digam se lembra o livro :)
Bjs!

domingo, 17 de outubro de 2010

Sua magia...

A magia que há em suas histórias vai se acabando pouco a pouco sem que eu nada possa fazer. Eu só observo enquanto tudo isso escapa de minhas mãos como se fossem água.
Eu me agarro a sua magia com medo de perde-la, mas ela me leva para o abismo junto dela. Eu fico indecisa, eu não quero deixar que sua magia escape de mim, mas também não quero me perder na imensidão de suas mágoas!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deixe o tempo

Deixe o tempo me dizer
O que eu preciso saber,

Deixa o passado passar
Sem me machucar.
Eu não quero me lembrar
Desse vazio em mim.

Então, deixa o futuro vir
Talvez ele traga algo que possa me fazer sorrir.

Deixa o tempo me trazer
Uma realidade melhor
Sem dor e sem lágrimas.

Deixa o presente me convencer
Que é desse jeito que devemos ser.

Somente deixe o tempo passar
Ele sabe o que faz,
Mesmo que as vezes seus planos não  nos satisfaz.


Apenas Deixe o tempo...


By: Kaery Rodrigues


Olá flores!
Desculpe por demorar tanto para postar algo, é que está uma correria aqui que vocês nem imaginam... Rs
Então, o que acharam do poema?
Bjs!


P.S Votem na enquete ao lado, obrigada!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quando o amor termina!

Quando o amor termina o coração fica partido,
Há um silêncio interrompido.
Uma lágrima viaja pelo rosto
E ela já não sente mais o gosto
Da boca do rapaz.
Agora pra ele tanto faz
Se ela o esqueceu ou não,
Ele não quer saber o quanto ela sofreu quando ele partiu seu coração!




Olá flores, eu sei que eu dei uma interropida na hitória First Love... Mas é que eu escrevi esse pequeno poema e achei que seria uma boa posta-lo aqui no blog. e então gostaram?
Ah! E não esqueçam de votar na enquete ali do lado.
Bjokas!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Solidão!

Olho em volta e só vejo escuridão, o desespero cresce dentro de mim. Estou sozinha, tentando entender o que está acontecendo aqui, não consigo achar uma solução.
Me vejo nos pedaços de espelho espalhados pelo chão, vejo esse olhos tristes e não sei de quem são. Vejo o vazio, o silêncio se torna uma tortura pra mim.
Não posso mais continuar aqui, pensando e temendo o que pode me acontecer, era bem mais fácil com você aqui me ajudando, mas você não esta e isso dói demais.
Não consigo mais compreender o que se passa a minha volta, me vejo em um corredor sem fim, não consigo achar a luz no fim do túnel.
Sinto que as pessoas olham em minha direção, mas seus olhares passam por mim como se eu não estivesse aqui.
O que está acontecendo comigo? O meu mundo está desmoronando a cada minuto, a cada segundo sem você.
Dentro de mim sinto um pedido silencioso de socorro, será que você consegue ouvir também? Preciso de você...


By:Kaery Rodrigues


Olá florzinhas, desculpa a demora para postar alguma coisa, mas é que nesse finzinho de bimestre tá muitíssimo corrido. Provas e trabalhos... que bom que dia 16 entro de férias. \o/ uhhul \o/
Bom, o que acharam do texto? Dramático, né?   Esse é um dos vários textos que eu escrevo, esse eu escrevi a um ano e meio (eu acho)... agora os meus textos não estão TÃO dramáticos...rs
Eu resolvi postar esse como um pequeno teste, se vcs gostarem eu continuo a postar textos de minha autoria.... PRONTO JÀ FALEI DEMAIS!!! :)
Beijinhos!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Amizade!

A amizade devia ser eterna,então por que tenho amigos que agora são apenas colegas?
Talvez não erámos realmente amigos como eu pensava,talvez a amizade acabou por um erro cometido por um de nós...
Sei que agora tenho uma melhor amiga,mas não me esqueço jamais daqueles que me fizeram rir,que me ajudaram e que estiveram comigo...
O tempo passa e nós mudamos,mas isso não é desculpa para nos distanciarmos das pessoas importantes para nós.As vezes pensamos que não precimamos dizer o quanto aquela pessoa é importante para nós,pois achamos que ela já sabe...Não cometa esse erro,sempre que tiver uma oportunidade diga a aquela pessoa o quanto ela é importante para você!!!


É por isso que hoje resolvi dizer para todos que eu amo que sem eles eu não seria nada...
Beijos pessoinhas,tbm amo vcs!!!


By:Kaery Rodrigues

Postagens populares