expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

#Promoção: Reinauguração do Blog



Olá pessoas.
Agora é pra valer! Eu definitivamente voltei \o/ O Blog tá com cara nova, nome novo, só eu que continuo a mesma ¬¬ Acompanhem o blog, pois agora teremos mais resenhas, dicas de filmes, séries e desenhos e, claro, meus textos.
Para comemorar a minha volta, A Garota Azul se juntou com A Lua na Minha Janela (blog d Vick Doretto, uma escritora muito talentosa) e vamos sortear o box Saga Encantadas (com os livros Veneno, Feitiço e Poder). Para participar é bem simples; clique aqui e siga as regras. O sorteio será no dia 29/12/15.

Boa Sorte XD


Regulamento

  • A promoção é válida do dia 26.11.2015 até o dia 29.12.2015. 
  • O sorteio será realizado pelo aplicativo Sorteie-me entre as pessoas que seguirem as regras citadas na descrição da imagem. 
  • O resultado será divulgado no prazo de até uma semana após o sorteio. 
  • O vencedor será divulgado numa nova postagem no blog A Garota Azul e no A Lua na Minha Janela e em nossas redes sociais. E o sorteado terá o prazo de dois dias para responder nosso contato, após a divulgação do resultado. Caso o vencedor não entre em contato conosco no prazo estipulado um novo sorteio será realizado. 
  • O prêmio será enviado no prazo de até 30 dias. 
  • O blog não se responsabiliza pelo atraso ou extravio dos correios ou pelo envio de endereço errado pelo sorteado. 
  • O vencedor deverá residir em território brasileiro. 
  • O vencedor não pode possuir um perfil fake ou caça promoções (se não tem nenhuma foto real sua em seu perfil ou se a maior parte das suas publicações públicas no facebook/twitter são divulgações de promoções, você será desclassificado). 




Um comentário:

Postagens populares