expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de maio de 2010

Amizade!

A amizade devia ser eterna,então por que tenho amigos que agora são apenas colegas?
Talvez não erámos realmente amigos como eu pensava,talvez a amizade acabou por um erro cometido por um de nós...
Sei que agora tenho uma melhor amiga,mas não me esqueço jamais daqueles que me fizeram rir,que me ajudaram e que estiveram comigo...
O tempo passa e nós mudamos,mas isso não é desculpa para nos distanciarmos das pessoas importantes para nós.As vezes pensamos que não precimamos dizer o quanto aquela pessoa é importante para nós,pois achamos que ela já sabe...Não cometa esse erro,sempre que tiver uma oportunidade diga a aquela pessoa o quanto ela é importante para você!!!


É por isso que hoje resolvi dizer para todos que eu amo que sem eles eu não seria nada...
Beijos pessoinhas,tbm amo vcs!!!


By:Kaery Rodrigues

Um comentário:

  1. Com o passar do tempo, o que era comum entre todos os amigos não é mais. Um sente atração por algo diferente; outro, busca algo que o complemente. E, assim, muitos se separam. É assim.
    Bjoo!

    ResponderExcluir

Postagens populares